Postagens populares

Touca de Meia PASSO A PASSO para ALISAR QUALQUER TIPO DE CABELO.

Marcadores:
A touca de meia (também conhecida como Nero, e como Rodinha, dependendo da região do Brasil) é uma forma de deixar os cabelos mais lisos.
Para fazer sua touca você precisa pegar uma meia calça, dar um nó nas pernas e depois de amarrado, é só cortar as pernas da meia calça.
Caso não queria fazer este processo, pode comprar a touca em lojas que vendem produtos para cabelos, a touca de meia industrializada, já prontinha e costurada no lugar que ficaria o nó. Ela também é super barata custa em média R$2,50.
Basicamente o processo consiste em pentear os cabelos em volta da cabeça e colocar uma touca feita com meia calça, para prender os cabelo. Algumas pessoas usam grampos, mas eu preferi usar apenas a touca para prender os cabelos.
Eu gosto de fazer com meu cabelo seco quase totalmente, mais ou menos 92% seco, aí faço a touca e deixo ele secar o restante com meia.
Vou deixar o passo a passo para vocês:
Como fazer touca de meia passo a passo:
1- Como os cabelos secos (ou 95% seco) e desembaraçados, pegue um pente e reparta o cabelo ao meio.
2- Escolha uma das metades do cabelo e comece a pentear os cabelos em volta da cabeça. Puxe seus cabelos na direção da orelha e depois da testa, até se juntar com a outra parte.
3- Continue fazendo este processo até enrolar todo o cabelo em volta da cabeça.Sempre firmando com as mãos, para o cabelo não se soltar.
4 - Coloque a touca meia calça por cima .
5- Deixe meia hora se seu cabelo já estiver seco, ou mais tempo caso ele esteja um pouco úmido (se estiver úmido deixe umas duas horas, deste lado), depois retire e faça o mesmo processo do outro lado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Copyright 2016 Todos os direitos reservados | desenvolvido por: